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domingo, 13 de novembro de 2011

mapa 666


Mapa 666

Mapa 666:
• Jogando nesse mapa você pega os itens de Halloween!
• Cuidados com os ratos vampiros! Se você for mordido por eles você vira um rato vampiro e não pode pegar mais o queijo!
• O mapa é longo e se move conforme você anda
• Balões temáticos de Halloween
• 5 itens novos de Halloween e os 3 do ano passado que você poder ganhar completando o mapa 666
• Novos itens de Halloween no editor
Mapa 666

Vampiro
VampiroAcessórios novos
Novos itens no editor

FAQ – Perguntas & Respostas
P: Para desbloquear os itens, eu preciso jogar na sala 666?
R: Não, você precisa jogar no mapa 666, ele aparece em todas as salas, em todos os servidores de forma aleatória.

P: Se eu não conseguir pegar os itens à tempo e o evento acabar?
 R: Você terá tempo suficiente para pegar todos os itens, não fique em pânico.
P: Como que vira vampiro?
R: O primeiro vampiro é escolhido aleatoriamente, depois ele infecta os outros ratos encostando neles.
P: Como evitar virar vampiro?
R: Tente evitar os outros vampiros que aparecerem no mapa, pulando sob eles, etc… Mas não há como evitar não ser escolhido como vampiro primeiro.

staff aprovando na hora


Como Fazer uma faze que o gm aprove

                                            Como Fazer uma faze que o gm aprove

1ºOs shaman tem que ajudar os ratos
2º Nao pode ser fechada
3ºTenque ter uma soluçao para chegar a toca com o queijo

                                                                  (Foto Nao acabada)


(Foto Acabada)

novo visu no meu mice

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sexta-feira, 28 de outubro de 2011

tuto catapulta

Contruções:

Catapultas:





1- Tabua Grande 2- Caixa Grande 3- Caixa Pequena 4- Tabua Grande (Prego Verde)

5 - Caixas Peguenas 6 - Shaman 7 - Cannon

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1 - TabuaGrande (Prego Vermelho) 2 - TabuaGrande (PregoAmarelo) 3 - CaixaPequena (Prego Amarelo) 4 - Shaman 5 - Canoon
  
---
1-TabuaGrande(PregoVermelho)2-TabuasPequenas(PregosAmarelos)3-Shaman4-Canon


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Airship:

1 - TabuaGrande (PregoVermelho) 2 - TabuaGrande (PregoAzul) 3 - Tabuas Pequenas (PregoAmarelo) 4 - Shaman
5 - Baloes
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1 - Tabua Grande 2 - Caixas Grandes 3 - Shaman4-TabuasPequenas5-CaixaPequena6-Baloes

1 - Bigorna 2 - Shaman 3 - Baloes
PS:Esse Airship e recomendado ele não buga.Mais demora...

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Outros:

1 - Se prenda a um Balão e prenda o balão 2 - Bigorna (PregoAmarelo) 3 - Bigorna (Pregos Giratorios)

esteira


[Construção] Esteira Vertical


Você já deve ter visto vários mapas com esse de construção... Mas não sabe como criar, aliás, não sabia, porque agora eu vou lhe ensinar. '-'

 Abra seu Map Editor.
 Crie apenas um ground (não precisa ajustar o tamanho por enquanto.)

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3º Marque seu ground como piso dinâmico.

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 Agora precisamos alterar as propriedades do ground, já que os valor necessários não se adaptam ao map editor, teremos que editar pelo código. Vá em Salvar / Carregar / Testar e clique em Copiar o mapa para a área de transferência.

 Agora abra seu bloco de notas, e aperte Ctrl + V para o código do seu mapa aparecer.

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 Irá aparecer um código parecido com este:
<C><P /><Z><S><S L="10" X="297" H="10" Y="252" T="1" P="1,0,0,0,0,0,0,0" /></S><D /><O /></Z></C>

Vermelho = Massa
Laranja = Fricção
Amarelo = Restituição
Verde = Ângulo Fixo  

Substitu-a por: 

Vermelho = 9999999999
Laranja = 9999
Amarelo = -1
Verde = 1 

Então irá ficar algo parecido com isso:
<C><P /><Z><S><S L="10" X="297" H="10" Y="252" T="1" P="1,9999999999,9999,-1,0,1,0,0" /></S><D /><O /></Z></C>

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7º Agora pegue seu código editado, e coloque na área disponível para códigos em: Salvar / Carregar / Testar e coloque seu código no espaço disponível.

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 Pronto! seu primeiro ground editado está pronto! Este ground vai ser a parede que vai te empurrar para cima, edite o tamanho como quiser.

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9º Agora vamos criar a parte de cima do seu ground, onde ele irá bater, para entao surgir o efeito de esteira. Repita os passos: 2º 3º 4º e 5º 

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10º Irá aparecer um código como este:
<C><P /><Z><S><S L="10" X="297" H="10" Y="252" T="1" P="1,9999999999,9999,-1,0,1,0,0" /><S L="10" X="323" H="10" Y="255" T="1" P="1,0,0,0,0,0,0,0" /></S><D /><O /></Z></C>

Roxo = Valor que já editamos.
Rosa = Valor que vamos editar.
Vermelho = Massa
Amarelo = Restituição
Verde = Ângulo Fixo 

Substitu-a por: 

Vermelho = -1

Amarelo = -1
Verde = 1

Então irá ficar algo parecido com isso:


<C><P /><Z><S><S L="10" X="297" H="10" Y="252" T="1" P="1,9999999999,9999,-1,0,1,0,0" /><S L="10" X="323" H="10" Y="255" T="1" P="1,-1,0,-1,0,1,0,0" /></S><D /><O /></Z></C> 

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Ja temos o ground que será utilizado como parede, e o de cima para nao deixar o ground ir embora, agora para usar como chão, use um ground com restituição 5 agora é só montar a fase do jeito que você quiser! =)

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Código de exemplo:
<C><P /><Z><S><S L="50" X="53" H="50" Y="375" T="1" P="1,9999999999,9999,-1,0,1,0,0" /><S L="10" X="30" H="10" Y="344" T="1" P="1,-1,0,-1,0,1,0,0" /><S L="92" X="70" H="10" Y="568" T="1" P="0,0,0,5,0,0,0,0" /><S L="10" X="20" H="254" Y="462" T="1" P="0,0,0,0.2,0,0,0,0" /><S L="300" X="229" H="10" Y="390" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" /><S L="10" X="65" H="330" Y="177" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" /><S L="286" X="219" H="10" Y="28" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" /><S L="652" X="477" H="10" Y="98" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" /><S L="10" X="793" H="79" Y="62" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" /><S L="10" X="372" H="282" Y="245" T="0" P="0,0,0.3,0.2,0,0,0,0" /><S L="75" X="78" H="10" Y="50" T="2" P="0,0,0,1.2,-60,0,0,0" /></S><D><DS X="337" Y="365" /><F X="634" Y="87" /><T X="768" Y="93" /></D><O /></Z></C>

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totens meus


Siga todo o procedimento. Abaixo modelos e exemplos:

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Opção 1: Escada.
Esse modo pode ser útil em mapas que o queijo está muito longe/alto como no mapa 16:
 (Para melhor visualização clique na imagem)
Clique aqui para visualizar o video do tutorial.


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Opção 2: Caminho.
Que pode ser utilizado em mapas onde o queijo e a toca estão em uma mesma altura. Como no mapa 13:

Clique aqui para visualizar o video do tutorial.

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Opção 3: Elevação
Quando não quer usar totem fixo, com ajuda do balão esse totem pode ser útil em mapas como o 96:

Clique aqui para visualizar o video do tutorial.

 
Para fazer é necessário prestar atenção nos detalhes para que não ocorra nenhum erro. É útil também usar todos os itens disponíveis no totem (20).
Beijos.

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